Assembléia Geral Ordinária da FPrBS - 2013

17/01/2013 12:34

A Federação Panaense de Beisebol e Softbol (FPrBS) realizou no último dia 12 de janeiro a sua Assembléia Geral Ordinária em Londrina (ACEL).

Contando com a participação de vários representantes das associações filiadas da FPrBS, o evento apresentou o balancete do ano de 2012, eventos realizados também em 2012 e foi elaborado o calendário de jogos do Paraná para 2013.

O Presidente da FPrBS, Dr. Francisco Takio Tan e diretoria terminaram o mandato da gestão 2009 a 2012, oferecendo homenagens de honra ao mérito e benemérito à várias pessoas que tiveram um importante papel no desenvolvimento do Beisebol e Softbol do Brasil e do Paraná.

Concorrendo a nova eleição da Diretoria da gestão 2013-2016, o Dr. Francisco T. Tan foi reeleito por aclamação.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Teruo Kato, vereadores de Londrina: Roberto Kanashiro e Mario Neto Takahashi; o Presidente da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), Sr. Jorge Otsuka e diretores: Ricardo Iguchi, Osvaldo Aisawa e Nelson Yajima.

Também esteve presente o Dr. Takayoshi Joaquim Tuboni, Presidente do STJD da CBBS.

 

 

O Sr. Jorge Otsuka recebe das mãos do Deputado Estadual, Teruo Kato e do Presidente da FPrBS, Francisco Takio Tan, a homenagem de Honra ao Mérito pela sua contribuição no desenvolvimento do Beisebol e Softbol do Brasil.

 

 

 

Veja mais fotos - clique aqui.